06/03/2018 19:03

Resultado de sorteio para curso Aspectos de Língua Espanhola A1 (60h)

A matrícula será realizada no dia 09 de março de 2018, na frente do Auditório I, Módulo I, das 8:30 às 11:30 e das 14:00 às 16:30.

Para efetivação da matrícula o convocado deverá apresentar:
- Uma cópia da identidade;
- Comprovação de nível no MyEnglishOnline (cópia do print do perfil onde consta o nível)
- Para alunos da UEFS, guia de matrícula em curso de graduação ou pós-graduação;
- Para servidor da UEFS, cópia de parte do contracheque na qual conste nome do servidor.
- Efetuar a compra do livro didático Aula Internacional 1. Nueva Edicion: Libro del Almuno + Ejercicios + CD (A1) (Spanish Edition) - Jaime Corpas, Eva Garcia, Agustin Garmendia. Editora Difusión. (ilustração abaixo)

Capa do livro a ser utilizado no curso.

Todos os alunos da lista de espera devem apresentar a documentação também no dia 09. Em caso de não comparecimento dos convocados, efetivaremos a matrícula dos candidatos da lista de espera.

Clique aqui para visualizar a relação de candidatos convocados e da lista de espera.