15/04/2020 20:04

Edital de Assistentes de Conversação na Espanha lançado pela Rede Andifes IsF e a Embaixada da Espanha

Espanhol e PLE

Olá Aluno(a) ou ex-aluno(a) de Letras: Português e Espanhol da UEFS!

É com satisfação que anunciamos o lançamento do edital de Assistentes de Conversação na Espanha lançado pela Rede Andifes IsF e a Embaixada da Espanha, conforme Acordo publicado na página da ANDIFES (www.andifes.org.br/institucional/redeisf/)!

É uma oportunidade para você, que está ou esteve vinculado a nossa instituição, atuar em escolas
Ensino Secundário de quatro comunidades autônomas na Espanha (Andaluzia, Castela e Leão, Estremadura e Galícia), para auxiliar no ensino de português como língua estrangeira.

As inscrições irão até o dia 03 de maio de 2020!

Verifique as condições do edital disponível na página da Andifes (link mencionado acima) e, caso esteja no perfil e seja do seu interesse, inscreva-se pelo formulário de inscrição da Rede Andifes IsF:  https://bit.ly/IsF_assistente_espanha

Você terá que além da inscrição no link acima, enviar os documentos em formato PDF para o e-mail editais@programaisf.pro.br para finalização da primeira etapa de inscrição.

Caso seja classificado, você também terá a oportunidade de ter um curso de formação de ensino de português para estrangeiros (participação obrigatória), totalmente on-line como preparação para a experiência, a ser realizado nos meses de julho e agosto de 2020.

São 5 vagas, mas serão classificados 15 candidatos (10 em cadastro reserva).

Os candidatos selecionados atuarão como assistentes de conversação na Espanha por um período de 8 meses, e 1 de outubro de 2020 até 31 de maio de 2021. Essas datas poderão ser revistas dependendo da situação da Pandemia da COVID-19 no Brasil e na Espanha.

Verifique sua elegibilidade e se inscreva para esta oportunidade!

att.

Núcleo Gestor IsF