28/02/2022 23:02

O NucLi-IsF/UEFS divulga lista de convocados para os cursos de línguas de 2022.1

O Núcleo de Línguas do Idiomas sem Fronteiras na UEFS divulga a lista de convocados para os cursos de Francês, Espanhol e Inglês.  As aulas terão seu início no dia 28 de fevereiro de 2022. Cada aluno receberá, por e-mail, um convite para fazer parte dos grupos do curso no Whatsapp e Facebook. As normas informadas no formulário de inscrição quanto à plataforma e as aulas deverão ser observadas. Em hipótese alguma serão feitas mudanças de plataformas após início do curso. Antes do dia da aula os estudantes devem baixar o Zoom no computador e criar uma conta no Facebook, caso ainda não a tenha.  Clique aqui  para acessar a lista de convocados.